Livros de Cabeceira

by - domingo, outubro 23, 2016


Com influências do estilos musicais do início do século 20, o que faz o PMJ ter todo esse sucesso, é a criatividade e a junção de músicos muito talentosos que entendem o que fazem. Canções que tocam nas rádios e nas paradas musicais que às vezes eu escuto e acho chatas, quando o PMJ faz um versão, para mim, a música ganha outros ares e fica muito melhor. Sem mencionar que eles abraçam o vintage até nos vídeos que fazem. Quer ver só? Separei meus covers favoritos que a banda já lançou até hoje, muitos de artistas que eu não tenho o costume de ouvir:

A banda não tem membros fixos, sendo a maioria deles amigos de faculdade próximos de Scott que aceitam a empreitada e gravam o video toda semana com um cover novo. O primeiro video viral do PMJ foi o cover de Thrift Shop do Macklemore & Ryan Lewis, indo parar na 8ª posição da parada de jazz da revista Billboard, seguido do sucesso do cover da canção de Miley Cyrus - We Can't Stop - o suficiente para banda se apresentar no Good Morning America do canal americano ABC. 

You May Also Like

0 comentários